quinta-feira, 30 de julho de 2009

KIt Básico.... Milagroso....Magnífico!!!


Gente!!!


Estes são os primeiros produtos que usei da marca... e realmente.... sentimos adiferença na hora...

Minha prima Dri, tinha sido inicada na Mary Kay a pouco tempo e me ofereceu uma sessão de cuidados.

Eita menina boa no que Faz!! hehehe

Ai ela começou me ensinando a lavar o rosto com o 3 em 1 timewise, para pele mista à oleosa... Nossa, q delicia... que sensação de frescor.... aqueles granulos fazendo aquela leve esfoliação... aiai...

Ai depois ela me pediu pra passar o Hidratante Redutor de Linhas Timewise.... minha pele ficou clarinha... macia demais...

E finalizamos com aquela Base de cobertura Media... q merece um espaço exclusivo a seguir...


Bom... acabei comprando tudo... recebi o convite dela para iniciar na empresa... e o kit serviu para inpulsionar meu negócio...

Uso rigorozamente todos os dias de manhã e a noite, ainda faço minhas demonstrações a 3 meses... e acreditem se quiser... ainda tem mais q a metade na embalagem...


Vale MuuuuUUito a pena!!


bjos*

Um comentário:

  1. antes q eu esqueça....rs

    Joyce Oliveira


    Consultora de Beleza Independente Mary Kay - Brasil


    joyce.s.oliveira@gmail.com


    Atendo toda grande SP.

    ResponderExcluir